A CARTA DE UM FILHO DROGADO PARA SEU PAI.EMOCIONANTE

Blog de meublogminhaterapia : Meu Blog... Minha Terapia!, A CARTA DE UM FILHO DROGADO PARA SEU PAI.EMOCIONANTE

É um caso verídico ocorrido no Hospital 23 de Maio em São Paulo.


O Rapaz estava no quarto de um hospital ,quase a morte,doente,magro incuravel.
Este jovem de 19 anos pediu a enfermeira que lhe trouxesse um papel e uma caneta,e a enfermeira trouxe.E ele começou a escrever esta carta;


"Pai,
Eu nao sei como o senhor vai receber este relato.Estou juntando todas as minhas forças,porque preciso aproveitar esse pouco tempo que eu tenho.Eu sinto muito meu pai,eu sinto muito mesmo
Acho que esta carta seja o ultimo dialogo queeu vou ter com o senhor.Eu sinto tanto, sinto muito pai mas,ja é hora ja e tempo do senhor saber a verdade daquilo, que nunca desconfiou.
Vou ser breve e claro:Papai o "TOXICO ME MATOU" Eu tomei conhecimento com meu futuro assassino,aos 15anos de idade.É horrivel nao pai?Sabe como eu conheci essa desgraça? Por meio de um cidadão elegantemene vestido,em bem falante que...me apresentou meu futuro assassino:a "DROGA"
Tentei recusar,tentei mesmo mas, o cidadão mexeu com meu orgulho dizendo que,eu nao era homem..não é preciso dizer nada né pai,ingressei no mundo do vicio.
No começo foi o devaneio depois,depois as torturas a escuridao, não fazia nada que o toxico estivesse presente,em seguida veio a falta de ar o medo,as alucinações ea euforia do pico.Eu me sentia mais gente que as outras pessoas e ao toxico eu dizia:meu anjo,meu amigo inseparavel.
Eu sorria meu pai ,a gente quando começa acha tudo engraçado ate de DEUS eu achava graça,e hoje num leito desse hospital, reconheço que DEUS e mais importante que tudo no mundo,e que sem a sua existencia e a sua ajuda,eu nao conseguiria nem escrever esta carta.
Sabe meu pai eu etou com 19 anos e sei que nao tenho mais chance de viver,ja é muito tarde para mim.Ao senhor meu pai,só tenho um pedido a fazer:mostre esta carta atodos os jovems que o senhor conhecer.Diga a eles que em todos os lugares vai sempre estar um homem elegantemente vestido mas,que é o destruidor de suas vidas,que os levará a loucura e a morte como aconteceu comigo.
Faça isto meu pai antes que seja tarde demais para eles.
Perdoe-me pai,ja sofri demais, perdoe-me tambem por ter feito padecer pelas minhas loucuras


"Adeus papai"


E naquela mesma moite este jovem morreu

PENSO COMIGO QUE FALTA MUITO DEUS DENTRO DO CORAÇÃO DOS JOVENS. PARA ELES NA MAIORIA, TAMBÉ É "CARETA" TER UMA RELIGIÃO. FICO FELIZ QUANDO VEJO UM MENINO OU UM JOVENZINHO NOS CAMINHOS DE DEUS. QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO, NÃO SE DISVIRTUA. ABRAÇOS. VERA

quarta 04 abril 2012 11:04



4 Fans


5 comentário(s)

  • rafaelacunha mailto Sex 02 Nov 2012 17:29
    que bonita esta carta que ele fez po pai.
  • essenciadevida Qui 05 Abr 2012 19:15
    Linda mensagem! amiga. Parabéns! Bjs. Uma linda tarde.
  • sosgataborralheira Qua 04 Abr 2012 23:51
    É verdade, mas eu acho que não só a família, mas como também a escola, os meios de comunicação e etc, mostram diariamente o mal que a droga faz e a sua ligação com a morte.
    Acredito mais em escolhas erradas conscientes. Quem entra nessa não entra de olhos fechados. É mt complicado tudo isso, mas honestamente na profunda ingenuidade eu não creio. Mts vezes eles entram nessa para ferir os outros, por rebeldia, e não percebem que são os mais afetados. Somos nossos maiores amigos como tb podemos ser nossos maiores inimigos, a felicidade está nas nossas mãos APENAS.
    BJSSS Soraya
  • pocobranco Qua 04 Abr 2012 23:41
    amiga esta carta ´´e emocionante...
    linda e triste historia...
    linda por este jovem criar coragem de contar ao mundo o que aconteceu com ele.
    triste por sabermos que esta DROGA,continua ai matando muitos jovens...
    parabens por compartilhar conosco esta historia!
    jarbas
  • moscanasopa Qua 04 Abr 2012 22:43
    muito triste, mas infelizmente é a realidade de nosso país, as drogas tomaram conta de nossos jovens e acabam por decidir seus futuros... temos que mudar isso!
    abração


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.82.22.63) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para meublogminhaterapia

Precisa estar conectado para adicionar meublogminhaterapia para os seus amigos

 
Criar um blog